Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Formadores para Cliente em Angola

Formadores para Cliente em Angola 9 anos 1 mês atrás #17143

  • aneves
  • Avatar de aneves
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Obrigado recebido 3
  • Carma: -1
Agradecemos a respostas recebidas ao anúncio e informamos que já seleccionamos a equipa para integrar este projecto. Se enviou o cv e não foi contactado por telefone, é porque a sua candidatura não preencheu os requisitos necessários para este projecto específico. De qualquer forma, manteremos os vossos cV`s para futuras oportunidades que julgamos ter em breve.

Obrigada a todos


A CHASTRE CONSULTING, LDA é uma entidade de formação, consultoria e coaching com Clientes a nível Nacional e Internacional (www.anabelachastre.pt). Actua principalmente em Portugal, Angola e Moçambique.
Neste momento está à procura de formadores para projecto em Angola cuja duração está prevista para 6 meses. A ideia não será estes formadores estarem permanentemente em Angola, mas sim, terem estadias no máximo de 3 semanas de cada vez, ao longo dos 6 meses.

Procuram-se formadores nas seguintes áreas:
- Gestão de conflitos
- Gestão de equipas e coaching
- Gestão de tempo
- Liderança para chefias
- Gestão de recursos humanos
- Higiene e Segurança no trabalho
- Desenvolvimento Pessoal

Os interessados deverão enviar o seu cv actualizado para ac@anabelachastre.pt com a identificaçao no assunto de email das áreas a que se estão a candidatar. Temos urgência na resposta.
Última Edição: 9 anos 1 mês atrás por aneves.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: brunos77, Sioux, bernitas

Formadores para Cliente em Angola 9 anos 4 semanas atrás #17180

  • ana.ruivo
  • Avatar de ana.ruivo
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Muito bom dia,

Apresento-vos a minha candiatura para colaboração com a vossa empresa em Portugal ou em Angola como referem no anúncio.
Já tive oportunidade de estar em Angola e ministrei no ano passado 3 ações de formação em Luanda e Lobito.
Estou ao dispor para uma reunião/entrevista.
Apresento os meus melhores cumprimentos,
Ana Ruivo
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.038 segundos