Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Trabalhar a 5€/Hora?Não muito obrigado!

Re: Trabalhar a 5€/Hora?Não muito obrigado! 11 anos 10 meses atrás #15156

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
genio86 escreveu:
Acreditem que alguem irá aceitar esse valor, tal como já foi aqui dito, nem que seja para ganhar experiência

Seria mais digno "ganhar experiência" como voluntário!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Trabalhar a 5€/Hora?Não muito obrigado! 11 anos 10 meses atrás #15159

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 38
  • Carma: 15
António Vieira escreveu:
genio86 escreveu:
Acreditem que alguem irá aceitar esse valor, tal como já foi aqui dito, nem que seja para ganhar experiência

Seria mais digno "ganhar experiência" como voluntário!

Eu sei eu sei :)

Mas há muitos formadores sem trabalho, uns mais dignos que outros, outros mais necessitados que outros e outros mais desesperados que outros
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Trabalhar a 5€/Hora?Não muito obrigado! 10 anos 10 meses atrás #16306

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Trabalhei, ao longo de dez anos, para uma entidade de formação. Fui formadora desde a primeira acção de formação de formadores que por lá tiveram. Sempre pagaram mal para aquilo que era normal para a época. Eu apenas gostava do projecto, da localização e das boas memórias que ia acumulando a cada grupo de formandos satisfeitos e realmente formados!!! Numa altura em que se pagava entre 35 a 40€/h, ali o máximo era 20€. Depois os tempos mudaram, e passou para 15€. E este ano vieram com a ideia de passar tudo para avenças, o que, contas feitas entre o valor mensal e as horas de trabalho, dá 6,5€/h. E acham mesmo que estão no bom caminho e que conseguirão ter sucesso assim. Se calhar sim, pelo simples facto de que muitos formandos não conseguem medir a qualidade da formação que lhes é ministrada, por falta de comparação. Apenas alguns conseguem. Mas eu cá sei como baixa a qualidade das acções de uma entidade que paga desta maneira aos seus formadores. Porque quem aceita uma situação destas está desesperado.
Termino dizendo que saí de imediato. Custou-me muito a perda, mas não hesitei nadica na decisão.

Considero que a dignidade do ser humano passa por dar o exemplo e por lutar pelas causas justas.
Última Edição: 10 anos 10 meses atrás por Madre.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Trabalhar a 5€/Hora?Não muito obrigado! 10 anos 10 meses atrás #16352

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Não é apenas uma questão de dignidade e de justiça.
Mas alguém acredita que será alguma coisa de jeito uma acção de formação (seja do que for), paga a valores desses?
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.041 segundos