Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Cidadania e profissionalidade

Re: Cidadania e profissionalidade 16 anos 3 meses atrás #730

  • beneditacr
  • Avatar de beneditacr
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 1
olá, boa noite!
peço desculpa por estar a enviar uma msg,invadir assim o seu espaço, mas vou exercer a funçao de formadora de cp e sinto me desorientada, não sei onde buscar o material, será q me pode ajudar.. um obrigado desde já.
o meu mail é martabenedita_90@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e profissionalidade 16 anos 2 meses atrás #756

Geralmente segue-se o referencial para a planificação no que toca a conteúdos e resultados de aprendizagem. O livro de filosofia do 10º ano dá uma ajuda. O livro de História, do 9º ano para a constituição da república também. Há tb um livro educação para a cidadania - saber e inovar da Plátano Editora que tem alguma coisa. Depois adaptam-se uns filmes que tenham a ver com o tema. A Geografia dá uma ajuda para a U.E.. Pode-se fazer um power point. Enfim temos que ser criativos e adaptar os conteúdos ao curso que se estiver a dar.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Cidadania e Empregabilidade 16 anos 4 semanas atrás #1269

Boa noite1
Vou ministrar pela 1ª vez formação e gostaria de obter informações sobre a temática Cidadania e empregabilidade.
Quem me poder ajudar envie comentário para o meu mail: carlos.m.s.oliveira@homail.com
Grato pela ajuda
Carlos Oliveira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e Empregabilidade 16 anos 4 semanas atrás #1275

  • Carlap
  • Avatar de Carlap
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa noite, também estou na mesma situação. Será que alguém me pode ajudar com o modulo de cidadania e empregabilidade? (manual, acticidades...)

Obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e profissionalidade 16 anos 3 semanas atrás #1336

  • anibas
  • Avatar de anibas
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Olá
Chamo-me Sabina Ferreira, fui colocada na Escola Secundária a dar Cidadania e Profissionalidade. Como é a primeira vez preciso de alguma ajuda e orientação. Se tiverem material que me possam facultar, agradeço.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e profissionalidade 16 anos 2 semanas atrás #1423

  • LuisaSilva
  • Avatar de LuisaSilva
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Eu também andavam meio perdida com a Área de Competências de Cidadania e Profissionalidade e felizmente encontrei um blog sobre os Cursos EFA que tem diversos materiais pedagógicos, deixo aqui o link que julgo que pode ajudar muitos colegas:
novasoportunidades.eu
Última Edição: 15 anos 11 meses atrás por LuisaSilva.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.046 segundos