Esperava um pedido de desculpas, no mínimo...
Creio que, a existir alguma confusão, será da vossa parte, pois encontro aqui 7 emails vossos (além de aludirem a mais 1 que não cheguei a receber). Quanto a telefonemas, realmente houve, creio que 2, um deles de cerca de 1 hora em que falámos do que pretendiam e das condições existentes, do modo de distribuir os formandos pelos dois grupos, tudo isto de modo a que conseguíssemos atingir o máximo dos objectivos nas horas previstas, tendo eu exposto a minha visão, métodos e técnicas para o projecto. No outro telefonema, recordo-me que pretendia saber SE os cursos iam avançar ou não, pois já tinham passado 2 meses e, tal como lhe tinha explicado, eu teria que ir residir para o Algarve durante a duração dos cursos e, portanto, queria conjugar com outro curso que me tinha sido proposto (e que acabei por perder, dado nunca mais poder informar a outra empresa quanto à minha disponibilidade). Até hoje estou à espera que me dê " novidades quanto à validação dos projectos apresentados no Plano de Formação da empresa, no qual se insere este curso", como me escreveu depois, e "Não temos de momento qualquer previsão de possíveis datas, pelo que caso o mesmo venha entretanto a avançar comunicaremos."
Como tenho emails com tudo isto escrito, se quiserem recorrer a outros meios de defesa do vosso bom nome, como diz, tudo bem, pode é ser que a consequência seja ser-me reconhecida razão para criação de expectativas e o meu prejuízo.