Bom dia,
Após me ter deparado com a vossa oferta de emprego, e por considerar que tenho o perfil certo para o cargo, resolvi apresentar a minha candidatura.
Venho por este meio candidatar-me à função de Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho.
Sou possuidor do CAP (CCP)
Durante 10 anos dei formação aos jovens dando-lhes a noção da tecnologia dos materiais, apercebendo-se da importância do planeamento da produção, qualidade, ambiente, saúde e Segurança no Manuseamento de Equipamentos de Serralharia na indústria metalúrgica e metalomecânica.
Eu gostaria de me integrar e desenvolver trabalho, dado que sempre tive forte sentido de responsabilidade e espírito de iniciativa, além de assíduo e pontual;
Tenho conhecimento na utilização de ferramentas informáticas;
Considero-me uma pessoa motivada, dinâmica com gosto por novas experiências e vontade de aprender, sou dinâmico e pró-ativo;
Capaz de organizar e planear o meu tempo e de priorizar.
Apreciaria colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
Colaborar no processo de avaliação de riscos profissionais, desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção;
Além de conhecimentos na área da formação, possuo também uma grande experiência ao nível de coordenação de equipas.
Sou um profissional direcionado para os resultados e apaixonado pelo que faço, e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais, não descanso enquanto não cumpro um objetivo traçado.
Procuro neste momento desafios nesta área profissional e acredito poder ser uma excelente adição à vossa reputada equipa.
Disponível para entrevista e para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Subscrevo-me com a máxima consideração,
Ramiro Godinho Flores