Boa tarde
Venho por este meio apresentar a minha candidatura para formadora para e-learning.
Sou formadora na área comportamental, exercendo funções no Centro de Formação Profissional da Amadora. Considero o meu percurso profissional indicado para um desempenho de qualidade desta função, na medida em que é marcado pela docência/formação e pelo desempenho de funções na área administrativa que permitiu conhecer o papel fundamental desta função nos diversos serviços dentro de uma organização.
O desempenho de funções nestas duas áreas permitiram, também, uma maior consciência do impacto das questões da comunicação, da gestão de tempo, liderança, gestão de stress profissional, relacionamento interpessoal, gestão de conflitos, criatividade e resolução de problemas, inteligência emocional e outras no desempenho profissional. Em anexo envio Curriculum Vitae e certificado CCP.
Defendo a importância da aquisição e desenvolvimento de competências para o crescimento pessoal e desenvolvimento de competências com impacto profissional.
Agradeço a atenção dispensada e aguardo, com expectativa, um contacto conducente no qual poderei fornecer mais informações que penso serem de mútuo interesse.
Subscrevo-me, com a mais elevada consideração.
Elsa Luzia de Sousa