Importante seria poder presenciar os locais, os procedimentos e o clima do contexto em apreço, não apenas para perceber a realidade de uma forma prática, e não apenas teórica, como também para exercer uma análise crítica, que suscitaria ideias sobre o que faz falta e caminhos a seguir. Bem sei que isto exigiria muito trabalho prévio. É preciso algum passado para se ter alguma coisa a dizer sobre o assunto. E sei que não é isso que procuram, pois estão aflitos. Mas também sei que se levarem para o v/ público coisas que não façam sentido, que não correspondam àquilo que faz um bom atendedor em sede de cuidados geriátricos, isso não consubstanciará um verdadeiro contributo, e sim uma perda de tempo. Não formará futuros profissionais, assim como não irá beneficiar as competências de quem já opere na área e sinta necessidade de ajuda. Trata-se de algo muito sério, a formação. Aqueles que tem o que ensinar formam aqueles que precisam do ensinamento. Essa deverá ser a lógica primordial, o esquema, o sistema a seguir. Mas boa sorte!