Infelizmente é o país que temos, mas ter formadores que não sabem nada do tema é complicado para os alunos e antes mais vale nao aceitar essas horas do que meter a "pata na poça". "não concorda comigo????"
Eu digo isto apenas por experiência com a minha turma de curso (e todos os alunos e formandos deviam fazer o mesmo que nós), tivemos que fazer queixa à direcção da escola, pois uma disciplina tão importante do curso, não dávamos nada e o que dávamos era em brasileiro, outras coisas cheias de erros, outras desactualizadas, outras ENFIM, fazia-se uma pergunta e é so de imaginar as respostas, era de chorar... infelizmente a queixa não seguiu em frente porque nao quisemos e a direcção foi OBRIGADA a dar-nos um técnico dentro da especialização do curso, senão teríamos que seguir com a queixa para o ministério.
O que seria de mim com um Curso senao aprende-se nada? Ia para o mundo do trabalho e ficava a ver passarinhos, graças as Deus tenho um bom emprego graças a esse Técnico que hoje mantenho contacto na troca de informações.
É verídico e aconteceu.
Se me quiser fornecer os objectivos que tem, poderei ajuda-la e desculpe o desabafo.