Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Recrutamento de Formadores - Algarve

Recrutamento de Formadores - Algarve 7 anos 9 meses atrás #17831

Estamos neste momento a aumentar a nossa equipa de formadores em várias áreas. Consulte as áreas para as quais estamos a recrutar e, caso possua o perfil indicado, envie-nos a sua candidatura.

REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO
- Experiência profissional prática em actividades de instalação e manutenção de sistemas de refrigeração ou climatização
- Formação superior ou técnica em Refrigeração/ Climatização ou Eng. Mecânica
- Certificado de Competências Pedagógicas como Formador
- Capacidade de comunicação e de envolvimento
- Residência no Algarve

Caso reúna os requisitos apresentados, envie o seu CV (ou Ficha curricular modelo DGERT) e CAP de Formador para o endereço contacto@academiarolear.pt com a referência #Formadores_Avac.


ELECTRICIDADE E ELECTRÓNICA
- Experiência profissional prática em actividades na área da electricidade e/ou electrónica
- Formação superior ou técnica na área da electricidade e/ou electrónica
- Certificado de Competências Pedagógicas como Formador
- Capacidade de comunicação e de envolvimento
- Residência no Algarve

Caso reúna os requisitos apresentados, envie o seu CV (ou Ficha curricular modelo DGERT) e CAP de Formador para o endereço contacto@academiarolear.pt com a referência #Formadores_electricidade.


GESTÃO FINANCEIRA
- Conhecimentos sólidos na área da contabilidade, fiscalidade e finanças empresariais
- Experiência profissional na área financeira, nomeadamente em PME’s
- Formação superior em Gestão, Economia ou similares
- Certificado de Competências Pedagógicas como Formador
- Capacidade de comunicação e de envolvimento
- Residência no Algarve

Caso reúna os requisitos apresentados, envie o seu CV (ou Ficha curricular modelo DGERT) e CAP de Formador para o endereço contacto@academiarolear.pt com a referência #Formadores_Financeira.


MARKETING E VENDAS
- Experiência profissional prática na área de marketing e/ou vendas
- Certificado de Competências Pedagógicas como Formador
- Forte capacidade de comunicação e de envolvimento
- Residência no Algarve

Caso reúna os requisitos apresentados, envie o seu CV (ou Ficha curricular modelo DGERT) e CAP de Formador para o endereço contacto@academiarolear.pt com a referência #Formadores_mkt_vendas.
Última Edição: 7 anos 6 meses atrás por Academia de Formação Rolear.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recrutamento de Formadores - Algarve 7 anos 5 meses atrás #17946

Há quase 1 ANO estou à espera que o responsável me indique a data de início dos cursos de Inglês para os quais me contactou, apresentando datas (Jan 2016) e para os quais foi TUDO combinado e desenvolvi conteúdos que lhe apresentei numa das várias conversas telefónicas............

Depois foi adiando, adiando, dizendo sempre que estava à espera de aprovação da DIrecção que ia apreciar TODO o projecto (incluindo outros cursos/módulos).

Afinal, parece que a DIrecção aprovou os outros cursos mas o de Inglês.....ou será que foi para um formador que cobra menos? FIca a dúvida, quando as coisas começam a não parecer transparentes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recrutamento de Formadores - Algarve 7 anos 5 meses atrás #17947

Cara Sra. Isabel Cisneiros,

Perante esta manifesta confusão da sua parte, vimos esclarecer que nunca formalmente foi indicado que o projecto avançaria, nem muito menos lhe foi solicitado que desenvolvesse o que quer que fosse. Existiu sim uma troca inicial de emails sobre um eventual projecto formativo, seguido de telefonemas sempre promovidos por si, numa clara tentativa de assegurar um trabalho que, conforme sempre falámos, estaria dependente da decisão do cliente. Não avançou.

Em relação às suas considerações sobre os nossos critérios de seleção dos formadores, informamos que a Academia de Formação Rolear procura selecionar formadores de qualidade, capazes de aliar as competências pedagógicas à experiência prática. Ao contrário do que julga, ou do que estará habituada, não tomamos como critério o valor hora cobrado por formadores. E mesmo que assim fosse, seria totalmente legítimo.

Por fim, lamentamos toda esta confusão e sobretudo o ter vindo expressar publicamente a sua desilusão por não ter vindo a colaborar connosco. Não podemos, no entanto, aceitar que a nossa imagem seja posta em causa por comentários revanchistas. Esperamos por isso que o assunto fique esclarecido e encerrado por aqui, evitando assim o recurso a outros meios para defesa do nosso bom nome.

A Academia de Formação Rolear
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recrutamento de Formadores - Algarve 7 anos 5 meses atrás #17948

Esperava um pedido de desculpas, no mínimo...
Creio que, a existir alguma confusão, será da vossa parte, pois encontro aqui 7 emails vossos (além de aludirem a mais 1 que não cheguei a receber). Quanto a telefonemas, realmente houve, creio que 2, um deles de cerca de 1 hora em que falámos do que pretendiam e das condições existentes, do modo de distribuir os formandos pelos dois grupos, tudo isto de modo a que conseguíssemos atingir o máximo dos objectivos nas horas previstas, tendo eu exposto a minha visão, métodos e técnicas para o projecto. No outro telefonema, recordo-me que pretendia saber SE os cursos iam avançar ou não, pois já tinham passado 2 meses e, tal como lhe tinha explicado, eu teria que ir residir para o Algarve durante a duração dos cursos e, portanto, queria conjugar com outro curso que me tinha sido proposto (e que acabei por perder, dado nunca mais poder informar a outra empresa quanto à minha disponibilidade). Até hoje estou à espera que me dê " novidades quanto à validação dos projectos apresentados no Plano de Formação da empresa, no qual se insere este curso", como me escreveu depois, e "Não temos de momento qualquer previsão de possíveis datas, pelo que caso o mesmo venha entretanto a avançar comunicaremos."

Como tenho emails com tudo isto escrito, se quiserem recorrer a outros meios de defesa do vosso bom nome, como diz, tudo bem, pode é ser que a consequência seja ser-me reconhecida razão para criação de expectativas e o meu prejuízo.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.099 segundos