Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Entidade não me paga honorários

Entidade não me paga honorários 13 anos 3 meses atrás #11485

  • Elisa1975
  • Avatar de Elisa1975
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Bom dia a todos

Tenho um problema que gostaria de expor:

Dei formação contratada por uma determinada empresa certificada pela DGERT (empresa de S.joão da Madeira) que não me pagou os honorários, formação essa ao abrigo do QREN/POPH.

Quando tento entrar em contacto com a empresa a mesma está sempre fechada, não atendem os meus telefonemas e por e-mail alegaram apenas que o cliente deles onde ministrei a formação não lhes pagou...algo que vim a confirmar ser mentira...

Já passam mais de 120 dias desde que a formação terminou, existe alguma entidade onde possa recorrer para resolver este meu problema? Como a empresa se encontra sempre fechada quando lá vou corro o risco de ficar sem o valor em questão, que posso ou devo fazer?

Se alguém me conseguir ajudar, agradeço que o façam.

:(
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 13 anos 3 meses atrás #11515

Veja se o curso foi financiado e em caso positivo denuncie às entidades promotoras dos projectos em que estão inseridos. Caso seja formação não-financiada, recorra já ao tribunal de injunções antes que a empresa feche senão ao trinunai cível da sua área e prepare-se para ficar à espera ( à sombra) e gastar dinheiro com advogados! É assim a nossa justiça neste estado de "direito"!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 13 anos 3 meses atrás #11520

  • Elisa1975
  • Avatar de Elisa1975
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Pois trata- se de uma formação financiada POPH/QREN mas o pior de tudo é que a entidade em questão por quem fui contratada, encontra- se em remodelação (ou pelo menos é isso que têm escrito na porta) e no entanto a porta continua fechada e continuo sem obter qualquer resposta da parte deles.

Pior a única vez que me responderam disseram que para eles era indiferente se eu recebia a 90 dias ou ao ano que não tinham liquidez para me poder pagar logo não pagavam.

E o que piora ainda mais é que um colega meu deu formação para eles e teve exactamente o mesmo problema mas só agora me avisou e enquanto a eese meu colega o dinheiro não faz falta eu não posso dizer o mesmo porque estou numa situação de desemprego e sem subsídio.

A empresa em questão é de S.joão da Madeira será éxiste alguém que não tenha tido problemas com eles? Será que posso ter esperança de ver os meus honorários pagos?

Já pensei ir ao tribunal de trabalho com o contrato de prestação de serviços mas estava a ver se resolvia a situação a bem...

Estou danada, está mau agora chegou a vez dos engenheiros também ficarem desempregados e eu sou uma engenheira desempregada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 13 anos 3 meses atrás #11530

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Vá ao post "POPH não paga e nós sem recebermos". Tem lá um endereço de email do POPH em que pode descrever a situação a quem de direito.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 13 anos 2 meses atrás #11601

  • likes
  • Avatar de likes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Elisa pode enviar-me um mail com onome da empresa?

silvajppaulo@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 13 anos 1 mês atrás #11797

  • CátiaFMM
  • Avatar de CátiaFMM
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Estou na mesma situação mas numa entidade formadora em Montemor-o-Novo, não me pagam e ainda é uma grande quantia e a formação foi financiada pelo POPH.Já enviei um mail para o POPH porque na entidade formadora ninguém me responde nem diz nada.
Estou para ver que nunca vou ver o dinheiro.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.036 segundos