Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Entidade não me paga honorários

Re: Entidade não me paga honorários 13 anos 1 mês atrás #11799

  • Elisa1975
  • Avatar de Elisa1975
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Olá a todos

CátiaFMM vá ao site do POPH/QREN recamar, se precisar de ajuda diga que eu ajudo- a.

Eu reclamei, pensei que não me iriam ligar nenhuma mas o POPH respondeu- me e fez uma diligência à empresa que não me paga, hoje fiquei a saber que o estão a auditar e provavelmente o irão obrigar a pagar o dinheiro de todo o projecto, visto que, a pessoa em questão usou o dinheiro que lhe pagavam para pagar aos formadores para fazer remodelações na loja de computadores que também possui.

Posso não receber o dinheiro que me deve, mas calada eu não fico, e quando o avisei que ía reclamar ao POPH ele pensou que eu estava a fazer Bluff agora está a sofrer as consequências.

Fiquei também a saber que se tiver mais queixosos podemos impugnar a acreditação da empresa para dar formação, ou seja, perde a acreditação.

Não se calem, por muitos de nós nos calarmos é que eles brincam com o nosso trabalho, o que implica brincarem com o nosso dinheiro.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 11 anos 1 mês atrás #15986

Bom dia,

Aproveito este tópico para relatar também o meu caso pois a entidade também não me paga os honorários:
A empresa Cenatex de Santa Maria da Feira não me paga já há meio ano os honorários devidos. Dei formação em Junho de 2012 em Ovar através desta empresa de Santa Maria da Feira e o pagamento estava acordado em contrato que seria realizado em Dezembro de 2012 (sim 6 meses é muito!) e até agora e após vários telefonemas, emails etc, nada.
Isto serve de aviso a formadores que possam querer dar formação através desta empresa, espero que não caiam no mesmo erro do que eu e é através da denuncia e recusa de formadores a trabalharem para estas empresas que poderá fazer com que estes infractores fechem as portas…

Obrigado,

Pedro Seixas
Viseu
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 11 anos 1 mês atrás #16000

  • ana_bilu
  • Avatar de ana_bilu
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 13
  • Carma: 0
Pedro Seixas,

Passei exactamente pela mesma situação mas com a delegação do Porto... Só depois de 1 ano de espera e de uma carta do meu advogado é que recebi o pagamento devido....
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 11 anos 1 mês atrás #16006

Por acaso a empresa que refere em São João da Madeira é a APPAM??? Eu nunca trabalhei para eles mas já ouvi comentários do género.

Boa Sorte!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 10 anos 9 meses atrás #16348

  • pccms
  • Avatar de pccms
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
por favor diga-me quais os contactos usados, pois tenho uma empresa que não me paga há um ano.
campospaulacristina@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Entidade não me paga honorários 10 anos 8 meses atrás #16406

psicofernandes escreveu:
Por acaso a empresa que refere em São João da Madeira é a APPAM??? Eu nunca trabalhei para eles mas já ouvi comentários do género.

Boa Sorte!!!


Se a empresa for essa, juntem-se ás dezenas de colegas nessa situação. As histórias sobre eles são incríveis e imensas. O incrível é que continuam a conseguir fazê-lo por usarem várias empresas fictícias por trás.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.040 segundos