Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Help...

Help... 13 anos 2 meses atrás #11698

  • PATFERSANT
  • Avatar de PATFERSANT
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Boa noite.

Gostaria de saber se é possível passar um certificado de um curso de geriatria a título individual?

Tenho mais do que uma senhora interessada em frequentar um curso de geriatria pois no local onde trabalham é pedido um certificado como auxiliar de geriatria.

Contudo, gostaria de saber se:

1º Apesar de ser formadora com cap válido, e não tendo nenhuma escola profissional se posso passar um certificado de tal importância.

2º Caso não possa, será que alguma escola me pode passar os certificados, ou seja, eu dou a formação e a escola passa-me os certificados (como é óbvio a pagar).

Caso seja possível, gostaria de receber propostas de escolas, preferencialmente do distrito de Viana do Castelo/Braga.

Preciso mesmo da vossa ajuda.

Desde já um muito obrigada.
O tópico foi bloqueado.

Re: Help... 13 anos 2 semanas atrás #11888

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Para uma escola lhe passar o dito terá que ser creditada.

No entanto o que pode fazer, em vez passar o certificado do curso, pode é passar um certificado de presença como prova que o formando esteje presente nesse mesmo curso, apresentando as horas e os temas do curso.

Mas será melhor aguardar mais respostas de membros que estejam dentro do assuntos, pois acho que para passar um certificado terá que ser creditada
O tópico foi bloqueado.
Tempo para criar a página: 0.030 segundos