Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Aprovação Cursos EFA

Re: Aprovação Cursos EFA 12 anos 6 meses atrás #12993

Caros colegas,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte:

Estou interessada em fazer esta formação mas estou a ouvir, constantemente, que estes cursos vão acabar e que talvez não seja um bom investimento. Na vossa opinião, é um investimento que compensa?

Obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aprovação Cursos EFA 12 anos 6 meses atrás #12994

  • Atomsk
  • Avatar de Atomsk
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 26
  • Carma: 0
Pessoalmente acho que compensa sempre, porque repare: a despesa que teve ou terá na formação para obter o CAP, será sempre inferior aos ganhos obtidos com um simples EFA (se der um dos domínios da formação de base num B3 por exemplo poderá obter valores na ordem dos 2800€), daí eu dizer que compensa sempre.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aprovação Cursos EFA 12 anos 6 meses atrás #12995

Já tenho o CAP e sou licenciada em Psicologia.
Disseram-me que são dois aspectos importantes no recrutamento para os cursos EFA.

Agradeço a atenção.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aprovação Cursos EFA 12 anos 6 meses atrás #12996

  • Atomsk
  • Avatar de Atomsk
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 26
  • Carma: 0
Ter o CAP é fundamental, ser licenciado é importante, pois há áreas que não requerem a licenciatura (falando das formações tecnológicas).
Se já tem o CAP e é licenciada, porque não lançar-se para a formação? Não perde nada e é sempre uma forma de nestes tempos de crise amealhar mais alguns trocos!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aprovação Cursos EFA 12 anos 6 meses atrás #12997

Obrigada pela opinião.

Terminada a formação de mediação dos cursos EFA, onde me devo dirigir para ser formadora? Existe algum centro específico onde me deva inscrever?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aprovação Cursos EFA 12 anos 6 meses atrás #12998

  • Atomsk
  • Avatar de Atomsk
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 26
  • Carma: 0
Não diria que há um centro específico para se inscrever, mas pode sempre pesquisar na internet quais os centros de formação próximos, ou não, da sua residência e inscrever-se nas suas bolsas de formadores. Pessoalmente aconselharia a pesquisar na internet quais os centros de formação próximos de si e a ir lá entregar pessoalmente o seu CV, aproveitando mesmo para ter uma conversa com o Coordenador do Centro de formação, ou com outro tipo de responsável.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.033 segundos