Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Centros Novas Oportunidades - Extinção total

Re: Centros Novas Oportunidades - Extinção total 12 anos 2 meses atrás #14530

  • descobrir
  • Avatar de descobrir
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 52
  • Carma: 3
crybaby escreveu:
Quer se queira quer não, o RVCC por si só era uma banhada, pelo que penso que estamos a ir no caminho certo...

Apenas o penúltimo "C" poderia ser o que refere de "banhada". Não me parece que o RV para o ultimo C sejam descabidos se depois as pessoas forem inseridas em percursos de formação - como já o eram no caso das formações modulares que, se levadas a sério por entidades formadoras, formadores e formandos, são um precioso instrumento na formação profissional e cívica.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Centros Novas Oportunidades - Extinção total 12 anos 2 meses atrás #14533

  • crybaby
  • Avatar de crybaby
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 41
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 5
Sim, aqui estava-me a referir essencialmente ao último C, que era o mais apelativo mas o menos importante...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Centros Novas Oportunidades - Extinção total 12 anos 2 meses atrás #14572

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Claro!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Centros Novas Oportunidades - Extinção total 12 anos 2 meses atrás #14574

Boa tarde

Agradecia que alguém me auxilia-se sobre as funcionalidades da Plataforma SIGO.

Vou realizar uma prova de conhecimentos e um dos temas é ter conhecimentos do funcionamento das plataformas electrolíticas SIGO e SIIFSE, se alguém me puder ajudar agradeço.

Lurdes
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Centros Novas Oportunidades - Extinção total 11 anos 11 meses atrás #14864

Ao ler estes comentários relativamente as Novas oportunidades, mais propriamente ao processo de RVCC, deveriam colocar a mão na consciência.
Para além, de ficar surpreendida com tamanha ignorância de quem os publica.
1º Esta forma de validar competências informais já a muito que se faz na Europa, e nunca foi colocada em questão o profissionalismo dos técnicos estrangeiros. Porquê, agora colocar em questão os adultos que são validados através desta iniciativa.
2ºO RVCC deve ser avaliado, restruturado e analisado, pois existe muitas instituições que banalizaram este tipo de oferta formativa, no entanto não podem todas padecer pela mesma medida.
3º A maioria dos centros que fecharam são de escolas, talvez o problema esteja aí, poi são os professores que estão nas escolas que acabam por banalizar este tipo de oferta formativa, uma vez que não tem muito a ver com a onda deles, e acabam por arrastar processos e dar má formação aos adultos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.031 segundos