Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Lista negra das entidades que não pagam

Lista negra das entidades que não pagam 11 anos 10 meses atrás #14948

  • mikelll
  • Avatar de mikelll
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Já pesquisei mas não encontrei...se já existir por favor indiquem-me o tópico.

Acho que era importante, ainda para mais nos dias que correm, a criação de um separador para os formadores colocarem denúncias de entidades que não pagam (vulgo calote) ou que operam segundo métodos pouco ortodoxos, como forma de alertar futuras vítimas.

O que acham?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Lista negra das entidades que não pagam 11 anos 10 meses atrás #14951

mikelll escreveu:
Já pesquisei mas não encontrei...se já existir por favor indiquem-me o tópico.

Acho que era importante, ainda para mais nos dias que correm, a criação de um separador para os formadores colocarem denúncias de entidades que não pagam (vulgo calote) ou que operam segundo métodos pouco ortodoxos, como forma de alertar futuras vítimas.

O que acham?

Olá!

Sou da região centro onde, preferencialmente, costumo dar formação. Até ao momento já trabalhei com várias entidades de Coimbra, Aveiro, Lousã, Oliveira do Bairro, S.João da Madeira, etc... e nunca tive problemas com nenhuma...

Porém, já tive com a TECLA CENTRO. ALém de pagarem muito mal (10€/h), estive 1ano e meio à espera para me pagarem 270€... Apenas consegui que me pagassem quando os ameacei que iria apresentar queixa formal à DGERT, ME e Autoridade Tribuária (e mesmo assim, apenas o fizeram quando lhes disse especificamente "ou pagam ou amanha de manhã dirijo-me às entidades"...

Portanto já sabem...TECLA CENTRO é para ESQUECER!

Saudações formativas!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Lista negra das entidades que não pagam 11 anos 10 meses atrás #14953

Concordo plenamente com isso, como tambem deviam denunciar aquelas instituições que querem explorar os formadores. Hoje, por exemplo, vi um anuncio de uma entidade que pretendia recrutar formadores para diversas áreas oferecendo no máx 10 eur hora. Isto é ridiculo. Isto causou-me curiosidade e fui pesquisar o site. Em cartaz têm formações a pagar pelos formandos e não era pouco. Por exemplo um curso de 24 horas a 180 eur por formando. Se normalmente o minino são 10 formandos, dá um total de 1800 eur. Pagando 10 eur hora dá 240 eur. A intituição tinha um lucro de mais de 1500 eur. Eles esquecem-se que nós, formadores também sabemos fazer contas!!!! Enfim. Foi um desabafo e um lamento!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Lista negra das entidades que não pagam 11 anos 9 meses atrás #15188

Já em tempos foi aqui proposta esta lista!
Deve encabeçar esta lista a TECNOFORMA. Desde 2007 que me devem muito dinheiro da formação FORAL, no tempo da gestão do Sr. Manuel Mamede P. Passos Coelho. Sim esse meso!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Lista negra das entidades que não pagam 11 anos 7 meses atrás #15479

  • TCDP
  • Avatar de TCDP
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Relativamente à Tecnoforma, tb tive problemas com eles. Mas bastou ameaçar com Advogado que passado dias eles pagaram.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Lista negra das entidades que não pagam 11 anos 5 meses atrás #15672

  • Ari
  • Avatar de Ari
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá

É preciso ter cuidado com esta empresa I.Zone Knowledge Systems www.izone-ks.pt/. Eu e os meus colegas há um ano que não recebemos do trabalho que realizámos para o projecto Inclusão em várias cidades do país. Já fizemos todo o tipo de pressão e ameaças mas dinheiro nem vê-lo :(
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.034 segundos