Saudações!
Sou um daqueles muitos formadores que são credores. A empresa de formação que me deve dinheiro, argumenta que não paga aos formadores porque o POPH ainda não efectuou os deidod reembolsos.
Ora julgo saber que o POPH não é propriamente reconhecido por actuar dentro dos prazos legais. Acontece que a empresa de formação em causa também tem sido apanhada a mentir ultimamente.
Após contacto telefónico com o POPH, e seguindo as indicações das duas senhoras que comigo falaram, enviei um mail ao POPH (serviço de alertas de irregularidades), explicando a situação e perguntando se o argumento utilizado pela empresa para explicar o não pagamento de honorários era válido ou não.
Não me responderam ao mail nem aos 3 reenvios desse mesmo mail.
O POPH é a entidade que SUPOSTAMENTE recepciona e gere reclamações desta índole. A questão é: e a quem nos queixamos pela inépcia do POPH? Não me interessa queimar ninguém, interessa-me, isso sim, resolver a situação, quer ao nível da informação que me é devida por direito, quer em relação aos pagamentos em atraso.
Aguardo e agradeço desse já que algum dos colegas me possa elucidar.
O meu obrigado uma vez mais e votos de sucessos pessoais e profissionais para todos!