Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Falta de pagamentos + falta de informação poph

Falta de pagamentos + falta de informação poph 11 anos 1 mês atrás #15967

  • HNV
  • Avatar de HNV
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Saudações!

Sou um daqueles muitos formadores que são credores. A empresa de formação que me deve dinheiro, argumenta que não paga aos formadores porque o POPH ainda não efectuou os deidod reembolsos.
Ora julgo saber que o POPH não é propriamente reconhecido por actuar dentro dos prazos legais. Acontece que a empresa de formação em causa também tem sido apanhada a mentir ultimamente.
Após contacto telefónico com o POPH, e seguindo as indicações das duas senhoras que comigo falaram, enviei um mail ao POPH (serviço de alertas de irregularidades), explicando a situação e perguntando se o argumento utilizado pela empresa para explicar o não pagamento de honorários era válido ou não.
Não me responderam ao mail nem aos 3 reenvios desse mesmo mail.

O POPH é a entidade que SUPOSTAMENTE recepciona e gere reclamações desta índole. A questão é: e a quem nos queixamos pela inépcia do POPH? Não me interessa queimar ninguém, interessa-me, isso sim, resolver a situação, quer ao nível da informação que me é devida por direito, quer em relação aos pagamentos em atraso.

Aguardo e agradeço desse já que algum dos colegas me possa elucidar.

O meu obrigado uma vez mais e votos de sucessos pessoais e profissionais para todos!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Falta de pagamentos + falta de informação poph 11 anos 1 mês atrás #15968

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
As empresas formadoras para estarem no mercado devem ter fundo de maneio, pois bem sabem que devem pagar primeiro e só depois podem pedir os reembolsos das despesas pagas ao POPH.