Olá sou formadora na área da estética, e claro as coisas não estão a correr bem, pela falta de pagamentos, das 264 horas que dei apenas me foram pagas 72, mandei mails, telefonemas, etc, as desculpas foram imensas, mas dinheiro nada... é uma escola reconhecida pela DGRT e IEFP, não disponibiliza material para as aulas práticas, ou seja formadores têm de utilizar os restos que há por vezes coisas fora de prazo e sem condições, dou como exemplo um dos módulos que dei , técnicas faciais (modulo prático) onde existem tratamentos básicos e específicos a nível do rosto, por haver falta de muita coisa fiz um pedido para poder dar as sessões praticas, pedido esse que foi limitado ao máximo e chegou na ultima sessão antes da avaliação final, e levei um recado da direcção que o que não há em stock para as aulas práticas é dado em teoria, bons princípios para uma escola que está a formar pessoas para o mercado de trabalho. Venho desta forma pedir ajuda, pois não sei onde posso reclamar os meus direitos.
Ana Liberato