Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Pagamentos em falta

Pagamentos em falta 11 anos 1 semana atrás #16111

Olá sou formadora na área da estética, e claro as coisas não estão a correr bem, pela falta de pagamentos, das 264 horas que dei apenas me foram pagas 72, mandei mails, telefonemas, etc, as desculpas foram imensas, mas dinheiro nada... é uma escola reconhecida pela DGRT e IEFP, não disponibiliza material para as aulas práticas, ou seja formadores têm de utilizar os restos que há por vezes coisas fora de prazo e sem condições, dou como exemplo um dos módulos que dei , técnicas faciais (modulo prático) onde existem tratamentos básicos e específicos a nível do rosto, por haver falta de muita coisa fiz um pedido para poder dar as sessões praticas, pedido esse que foi limitado ao máximo e chegou na ultima sessão antes da avaliação final, e levei um recado da direcção que o que não há em stock para as aulas práticas é dado em teoria, bons princípios para uma escola que está a formar pessoas para o mercado de trabalho. Venho desta forma pedir ajuda, pois não sei onde posso reclamar os meus direitos. :(


Ana Liberato
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pagamentos em falta 11 anos 1 semana atrás #16112

  • sara_ramos
  • Avatar de sara_ramos
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde Ana

Como é de Estética, calculo que seja formadora de cursos de aprendizagem ao abrigo do IEFP.
Poderá reclamar diretamente com o IEFP. pois as tranches vêm de lá, caso contrário vá direto ao POPH.
Não conheço outro mecanismo...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pagamentos em falta 11 anos 5 dias atrás #16116

ola, sim esta ao abrigo do iefp. obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pagamentos em falta 10 anos 11 meses atrás #16122

  • Mário Martins
  • Avatar de Mário Martins
  • LIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 676
  • Obrigado recebido 111
  • Carma: 42
Olá ANA

Enviei-lhe um email com algumas sugestões. Aguardo a sua resposta.

Até breve

Mário Martins (Administrador Forma-te)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.038 segundos