Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Academia Apamm-Pagamentos

Academia Apamm-Pagamentos 10 anos 11 meses atrás #16239

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 5
Boa tarde,

Algum dos colegas colaborou recentemente com a Academia Apamm? Como é que tem corrido com os pagamentos??



Cmpts,



Paulo Pereira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Academia Apamm-Pagamentos 10 anos 9 meses atrás #16405

A única coisa que posso dizer é que se conseguir receber, partilhe connosco o segredo. Já me dava por satisfeito por receber metade do que me devem á mais de um ano.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Academia Apamm-Pagamentos 10 anos 9 meses atrás #16413

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 5
Caro Anselmo,

Tive uma enorme espera com um dos pólo...cerca de 2 anos....no iníco deste mês passei-me da cabeça....fui ao julgado de paz da minha área de residência pedir informações sobre a situação....não queria recorrer a uma advogado porque não ganharia para as despesas.....foi-me dito que pagaria uma taxa de 40€(acho eu) para avançar com um processo de mediação, com esta informação em meu poder....contactei por telefone....nada ....email....nada...segue uma carta com registo e aviso de receção....2 dias depois de receberem a carta pagaram-me os meus honorários.....no meio deste tempo todo connheci 3 coordenações pedagógicas....cada uma melhor que a outra....nesta fase final falei com o responsável que me disse que não me tinham pago porque eu não tinha entregue o dossier pedagógico :):):):):):):) dei formação nos FPIF...perguntei ao senhor: "Se não entreguei o dossier pedagógico como é que a DGERT validou a formação dos formando s e vocês enquanto entidade emitiram certificados quando supostamente não tinham o dossier":.........resposta....fiquei sem resposta....!!!!Mas pelo menos recebi ao fim de 2 anos!!!!

Com a sede (São João da Madeira) tenho um atraso de ano e meio.......já vou na 3 pessoa responsável :):):):):) entretanto já segui a respetiva carta com AR e caso não me paguem muito rapidamente, ou nos julgados de paz ou através duma injunção judicial irei receber o meu dinheiro....!!!Para mim tudo se torna mais grave porque se trata de formação auto financiada, ou seja os formandos para estarem no curso tiverem de pagar......e em nenhum dos casos me respondiam a emails, telefonemas.....etc....

Não sei que lhe diga......olhe tente a minha estratégia!!!!!

Boa sorte!


Paulo
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.038 segundos