Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Cidadania e empregabilidade

Cidadania e empregabilidade 6 anos 2 dias atrás #19354

Boa tarde a todos!

Vou iniciar uma formação em Cidadania e Empregabilidade mas não tenho bases nenhumas para dar esta formação e estou um pouco assustada.

Será que alguém me pode dar uma estrutura definida dos sub módulos deste tema? Encontro muitos trabalhos que mencionam os Estados Democráticos mas com certeza não será apenas este sub-módulo.

Agradeço imenso a quem me puder ajudar facultando documentos ou assim!!
amsraposo12@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Cidadania e empregabilidade 5 anos 11 meses atrás #19355

  • Mário Martins
  • Avatar de Mário Martins
  • LIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 676
  • Obrigado recebido 111
  • Carma: 42
Bom dia
Sou responsável por este portal e gostaria que a Ana fizesse uma pequena reflexão:
- Se não tem bases para ministrar o módulo porque aceitou ser formadora na ação/curso? E porque a contrataram?
- Não acha fundamental conhecer o referencial do curso e conteúdos e objetivos do módulo? E quem a contratou não garantiu pelo menos o acesso a esta informação?
- Não acha importante conhecer a modalidade de formação onde vai ministrar esse módulo, o curso, ou até o sistema nacional de qualificações?

Se mesmo assim optar por avançar como formadora nesse módulo, por favor, obtenha todas as informações necessárias para que o seu desempenho seja melhor. Depois de conhecer o grupo de formandos, adote as melhores estratégias e metodologias de trabalho, para não debitar matéria onde deveria trabalhar competências.

Na mediateca de formação na categoria de cidadania e mundo atual encontrará muita informação além dos Estados Democráticos...
Bom trabalho.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.033 segundos