Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Remuneração Valor Hora Formadores 2025

Remuneração Valor Hora Formadores 2025 2 meses 4 dias atrás #22877

• mac_david
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 0
Ola a todos,

Alguém sabe se está previsto um aumento no valor/hora para formadores?

Ouvi dizer que o montante poderia subir para 25€-30€/hora em 2025, mas até agora não encontrei nenhuma informação nesse sentido.

Se alguém tiver novidades ou detalhes, partilhe aqui, por favor.
Última Edição: 2 meses 4 dias atrás por mac_david.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Remuneração Valor Hora Formadores 2025 1 semana 6 dias atrás #22900

• mac_david
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 0
Até ao momento ninguém se pronunciou e, muito provalemente, ficaram calados porque já sabiam que nada ia acontecer.

Já me foi dado para assinar um contrato do IEFP - desta entidade pública de referência de Formação Profissional - de uma ação de formação e que se mantém para 2025 os miseráveis 20€/hora. Uma mediocridade de valor/hora, há muito desajustada e que parece que 2025 não trouxe o desejado e necessário aumento. Só me resta ir para o desemprego, porque aí sim o IAS aumentou e até me é mais vantajoso ficar em casa a fazer nenhum por este país do que trabalhar feito palerma, a queimar pneus e combustível para honrar os meus compromissos pessoais.

Há até um entrevista, realizada, salvo erro, finais 2023 ou inícios de 2024, com o presidente do IEFP e o administrador deste Portal a dar conta desse recohecimento para a necessidade desse aumento. Mas tudo ficou pela boa intenção... Todos reclama aumentos pelo custo de vida e pelo esforço e sacrifício que muitas vezes é para conseguir trabalhar no IEFP, mas a entidade que tutela o IEFP deve ter entendido o contrário.

Por isso, podem continuar em silêncio. Obrigado por isso. Mas o maior palerma, aqui, seguramente, não sou eu.

Cumprimentos,
Última Edição: 1 semana 6 dias atrás por mac_david.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.039 segundos