Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Valor/hora fomadores

Valor/hora fomadores 12 anos 10 meses atrás #12578

  • PMAS
  • Avatar de PMAS
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde,

Fui convidada para dar formação especializada em Recursos Humanos, no entanto já não dou formação há algum tempo e não sei quais os valores médios praticados actualmente. Alguém me pode dar um valor de referência? Muito obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Valor/hora fomadores 12 anos 10 meses atrás #12582

Boa tarde, vou iniciar formação em breve, e os valores rondam os 20/ 30 euros, dependendo dos centros de formação!

Atentamente
Bom trabalho
Raquel Queiros
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Valor/hora fomadores 12 anos 7 meses atrás #13180

  • Yara
  • Avatar de Yara
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 60
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Disse bem... 20/30€ hora dependendo dos centros de formação. porque desde que vejo formações a 17€/hora sendo formações modulares até fico espantada!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Valor/hora fomadores 12 anos 5 meses atrás #14114

  • BBD
  • Avatar de BBD
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Há cerca de um mês dei formação on job paga a menos de 8 euros hora para uma empresa muito conhecida no mercado, e não querem pagar nos prazos estabelecidos, ou seja, não pagaram, não sei quando irão pagar e nada posso fazer.


Alguém têm alguma sugestão??


Não posso divulgar o nome da empresa porque ainda posso ser processada.


Nada posso fazer, somos obrigados a enviar o recibo e nada podemos exigir, apenas esperar e ficar calados.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Valor/hora fomadores 12 anos 5 meses atrás #14115

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Desculpe mas não são obrigados a enviar o recibo! Isso é a pior asneira que podem fazer!!!! A empresa agora pode dizer que vos pagou e não o tendo feito...

É o mesmo que ter um comprovativo de compra de qualquer bem mas sem ter pago!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Valor/hora fomadores 12 anos 5 meses atrás #14120

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Devia enviar apenas uma nota de honorários com a indicação dos valores ilíquido, a liquidação do IVA e o desconto do IRS, quando aplicável. Aliás, uma entidade séria não devia pedir o envio do recibo já que para efeitos de gestão financeira pode utilizar a nota de honorários. Este é o procedimento correcto, tudo o resto são em geral manobras para as entidades financiarem a sua tesouraria. Na maioria das vezes o POPH não pede o comprovativo do movimento bancário!!!
As empresas podem ter uma conta caucionada para gerir a tesouraria, não o fazendo é fácil gerir, não precisam de fundo de maneio, trabalham com o dinheiro dos formadores!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.043 segundos