Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvida Formação

Dúvida Formação 12 anos 11 meses atrás #12634

  • goncalopes
  • Avatar de goncalopes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 1
Olá,

Tenho o curso profissional Técnico de Multimédia, nível III da União Europeia concluido em 2009. Em 2009 ingressei na Faculdade, no curso de História da Arte.

Se fizer o curso de formação que faz parte dos meus planos quando acabar a licenciatura, posso dar formação na área das T.I.C. e de História da Arte?

O mestrado que pretendo tem uma nota que diz "Curso reconhecido ao abrigo do artigo 54º do Estatuto da Carreira Docente (Decreto-Lei nº15/2007, de 19/01), regulamentado pela Portaria nº334/2008, de 30/04, para os grupos 200 (Português e Estudos Sociais/História) e 400 (História). (Despacho de Sua Excelência o Secretário de Estado da Educação, de 21 de Junho de 2010)"

Ou seja só com este mestrado posso concorrer ao concurso nacional de resto só posso dar formação a entidades ou escolas profissionais?

Com os melhores cumprimentos,
Gonçalo Lopes
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvida Formação 12 anos 10 meses atrás #12640

Pode, como diz, concorrer ao concurso nacional. Faço-o notar, porém, que cada vez há menos vagas e a tendência e para as coisas piorarem. Para dar formação nem precisa de ter mestrado, mas julgo que precisa de CAP.

Cumprimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvida Formação 12 anos 10 meses atrás #12661

  • goncalopes
  • Avatar de goncalopes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 1
Alguém sabe se os licenciados em História costumam ser recrutados por entidades formadoras e já agora em que áreas? Tenho conhecimento de alguns formadores que dão um bocadinho de tudo.
Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos