Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Técnico SSHT

Técnico SSHT 12 anos 6 meses atrás #13188

  • merlind
  • Avatar de merlind
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Bom dia,

Acabei recentemente a licenciatura em Engenharia Civil e pretendo tirar um curso de TSSHT.
Mas tenho algumas dúvidas em relação ao nível, mais propriamente a diferença entre nível V e nível VI.
Gostaria também de saber se existe algum a dar inicio agora nos fins de Fevereiro, inicio de Março e se aconselham algum, de preferência no centro de Lisboa.

Obrigado

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Técnico SSHT 12 anos 6 meses atrás #13189

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Isso era Nível 5 e agora passou a ser nível 6.
Em Lisboa, vai para uma Universidade (IST por exemplo) pois para além de ser muito melhor, dá uma pós graduação com seguimento (créditos) para mestrado!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Técnico SSHT 12 anos 6 meses atrás #13190

  • merlind
  • Avatar de merlind
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
E no IST será que há?
Mas em relação a esses cursos de técnicos de SSHT que existem por aí que que são certificados pela DGERT não são de qualidade?

obrigado pela resposta

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Técnico SSHT 12 anos 6 meses atrás #13194

  • merlind
  • Avatar de merlind
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Boas ,

Fiz algumas pesquisas e verifiquei que existem algumas destas formações a iniciar em Março.

Uma na upskills ( www.upskills.pt/cursos/curso/id/10 ) e outra na conclusão( conclusao.forinsia.com/Inscricoes/Candid...idCaracterizacao=513 ).

Alguém tem algum feedback de alguma delas?
Tentei pesquisar por pós graduações e só encontrei no ISLA em que o valor é bastante elevado para mim.

Agradecia uma opinião.

Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Técnico SSHT 12 anos 6 meses atrás #13197

Boa noite,

Eu terminei as aulas no PIAGET da Pós Graduação de Técnica Superior de Segurança, em Janeiro de 2012, e até á data não tenho conhecimento de alguma irregularidade, comecei agora o estágio mas conheço colegas que já terminaram e correu tudo bem. A mensalidade é um pouco elevada 253,00€ por mês!

Relativamente ao nivel VI ainda não se aplica, de acordo com o que me foi referido, para todos os efeitos os técnicos superiores ainda são nivel V!

Boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Técnico SSHT 12 anos 6 meses atrás #13198

  • merlind
  • Avatar de merlind
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Ok obrigado pela opinião. Mas o que queria saber era mesmo pela zona de Lisboa. E quais os melhores.

Obrigado.

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.033 segundos