Boa tarde,
sou formador em várias empresas e trabalho na Tecnoforma há mais de 1 ano e não concordo com algumas opiniões aqui expressas por alguns colegas.
Considero que a Tecnoforma é uma empresa muito exigente na organização pedagógica, quer ao nivel da forma como ministramos, as folhas de sumário não podem estar riscadas, os planos de sessão têm que estar correctos a entrega dos materiais etc, sei que para nós formadores isto é um bocado chato ... mas temos que compreender que é importante a questão da qualidade.
Os formandos recebem sempre mensalmente e têm todos uma boa relação com a equipa.
É verdade que nós formadores não recebemos mensalmente, mas somos informados na empresa quando vamos à entrevista a sua forma de pagamento, pelo menos eu fui... e têm feito sempre o pagamento mais ou menos o combinado, mas não ficam sem pagar....
No todo somos uma equipa simpática, existe bom ambiente de trabalho pelo menos nas vezes que lá vou... e a equipa acaba por se conhecer porque é a mesma ao longo do projecto.
A grande vantagem é que o cronograma é feito segundo as disponibilidades dos formadores, só fazemos alterações quando temos imprevistos, porque temos outros projectos também.
Espero ter ajudado.