Boa noite
PARA REYES
Agradeço sua resposta, eu para além de não ter falado de "desconhecimento" apenas fiz uma observação directa e uma critica construtiva.
Dada a informação pelo Drº Mário, verifiquei que este
Forum é um projecto a qual aprecio já uns bons meses e ainda descobri que tem com ele na equipa mais voluntários,
eu desconhecia esta informação cara Anabela, por isso exprimi o que sentia no momento em que escrevi a minha sugestão.
Acho que o meu parágrafo respondeu claramente à sua mensagem, "
eu apenas não sabia que este projecto tinha uma equipa de voluntários", mas tem que concordar comigo que mais uns voluntários, a comunicação no Forum seria mais rápida entre os membros em vez de esperarem 1 dia por resposta e depois desistem de vir ao Forum o que talvez seja o caso de muitos membros que apenas postam uma mensagem e nunca mais dizem nada.
Em relação a defeitos, não mencionei nenhum, apenas (e torno a repeti-lhe),
"apenas fiz uma observação directa e uma critica construtiva."
PARA Jorge Neves
Agradeço-lhe também os seus dois parágrafos
, mas deixe-me discordar com o seu 3º paragrafo
.
Se reparar nas minhas ultimas respostas a tópicos que já passaram de um ano e de membros que só entraram para "pedir trabalhos" e não voltaram a dizer nada, nem como correu o trabalho, ou se o fez ou alguma novidade, acho que esses tópicos não deveriam estar activos neste momento, pois se há membros que se inscrevem só por interesse de obter trabalhos sem participar no Forum, o tópico devia ser eliminado após algum tempo, no entanto tópicos que nunca foram respondidos e membros que só se registaram para pedir trabalhos e nunca participaram no Forum, o seu tópico devia ser eliminado logo 2 meses ou 5 meses e não ficar um ano, pois o objectivo do Forum que eu saiba é o seguinte:
O Forma-te é um espaço de troca e partilha de informação, conhecimentos e experiências entre todos aqueles que participam no "Mundo da Formação".
Como vê, só acaba de afirmar o que disse, este Forum é de PARTILHA de informação, membros que pedem trabalhos e ao fim de um ano sem resposta, nem diz como conseguiu obter os resultados, (tudo o que disse em cima) o tópico devia ser eliminado, pois sei que tópicos criados só por interesse e não por participação, só fazem que o sistema do Forum fique sobrecarregado