Bom dia!
Antes de mais muito obrigada pela disponibilidade. Vou dar formação a uma sapataria, aos dois e únicos funcionários que são os sócios. A empresa de formação que eu represento, pretende, e faz sentido, que a formação seja o mais prática possível.
Ainda não sei mais nada sobre a empresa, por isso pretendo fazer a tal check list para reconhecer os processos e depois ver o que está mal e implementar melhorias nestas duas áreas. Já comecei a fazer a tal check list de perguntas para o módulo de gestão de compras, para o outro módulo ainda não consegui fazer nada. Aqui precisava de saber se a que eu já fiz está completa e para a outra preciso de "tudo" porque estou sem ideias.
E depois precisava de ideias para implementar melhorias. E como eu não tenho prática neste tipo de formação, também gostava de saber se é isto que se costuma fazer. Será que deu para entender todas as minhas dúvidas? Será que me pode ajudar. Eu posso-lhe fornecer o meu email pessoal para ser mais fácil para ambos. anrod44454@gmail.com
Desde já agradeço imenso a sua ajuda. Estou aterrorizada. Prezo imenso o meu trabalho e gosto de fazer as coisas bem feitas, mas o desconhecido é terrível.
Obrigada