Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Gestão das organizações

Gestão das organizações 11 anos 10 meses atrás #15041

  • Petris
  • Avatar de Petris
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Boa tarde pessoal,

Estou a precisar da vossa ajuda, foi-me pedido para dar este módulo e começa já em Outubro.

Não tenho nada sobre este modulo :(

- Indicadores do desempenho da empresa (custos de produção, produtividade, competitividade, qualidade,);
- Princípios gerais de gestão (política, organização, planeamento, avaliação do desempenho, auditorias);
- Componentes fundamentais dos processos produtivos;
- Principais elementos da natureza das empresas e outras organizações produtivas e da sua estrutura organizativa e económica – financeira;
- Principais funções da gestão (Recursos humanos, organização do trabalho, formação e informação, produção, aprovisionamento, manutenção, qualidade, ambiente, prevenção de riscos profissionais, sistemas de informação e de comunicação);
- Modelos e formas de organização do trabalho;
- Órgãos e formas de consulta e participação dos trabalhadores;
- Principais elementos caracterizadores das condições de trabalho (sistemas remuneratórios, tipologias dos contratos de trabalho e duração do trabalho);
- Princípios e as técnicas de planeamento;

Por favor se alguem me poder ajudar agradeço
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Gestão das organizações 11 anos 10 meses atrás #15043

  • Petris
  • Avatar de Petris
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Pessoal por favor estou mesmo a precisar da vossa ajuda :(
Petris escreveu:
Boa tarde pessoal,

Estou a precisar da vossa ajuda, foi-me pedido para dar este módulo e começa já em Outubro.

Não tenho nada sobre este modulo :(

- Indicadores do desempenho da empresa (custos de produção, produtividade, competitividade, qualidade,);
- Princípios gerais de gestão (política, organização, planeamento, avaliação do desempenho, auditorias);
- Componentes fundamentais dos processos produtivos;
- Principais elementos da natureza das empresas e outras organizações produtivas e da sua estrutura organizativa e económica – financeira;
- Principais funções da gestão (Recursos humanos, organização do trabalho, formação e informação, produção, aprovisionamento, manutenção, qualidade, ambiente, prevenção de riscos profissionais, sistemas de informação e de comunicação);
- Modelos e formas de organização do trabalho;
- Órgãos e formas de consulta e participação dos trabalhadores;
- Principais elementos caracterizadores das condições de trabalho (sistemas remuneratórios, tipologias dos contratos de trabalho e duração do trabalho);
- Princípios e as técnicas de planeamento;

Por favor se alguem me poder ajudar agradeço
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.028 segundos