Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Materiais OTET módulos 1,2,3 e 4

Materiais OTET módulos 1,2,3 e 4 11 anos 9 meses atrás #15069

  • pajorget
  • Avatar de pajorget
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Vejo-me este ano a braços com OTET (10º ano) do Curso Prof Téc Turismo. Comprei o livro da Porto Editora que dá uma boa ajuda. Alguém tem ppt, pdf ou sugestões de atividades?
É a primeira vez que dou OTET e nem sequer sou da área. Qualquer ajuda ser-me-á útil e agradeço.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Materiais OTET módulos 1,2,3 e 4 11 anos 9 meses atrás #15083

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Jorge,

Vai-me desculpar mas não percebo como, nem porque o contrataram se não é da área... Revolta-me saber que se estão a formar profissionais de turismo, desta maneira. Eu sei fazer contas de somar e dividir, sei o abecedário e a história de portugal mas nem por isso dou aulas no 1ºciclo do ensino básico. Também não dou história nem geografia...acho inadmissível e uma vergonha!

A culpa não é sua, é de quem o contratou...

O manual está completo e tem boas sugestões de atividades. Claro que terá de adaptar tudo isso à turma e a si mesmo. Mas se não se sente à vontade com nenhum tema...torna-se difícil.

Quanto ao módulo 4, não quero desanimá-lo mas sabe o que é um GDS? O módulo aborda este tema e é durante esse módulo que se dá galileo. Neste módulo ou sabe do assunto, ou vai meter água.

Só consigo ficar indignada... Como é que é possível?
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: clau.alm123
Tempo para criar a página: 0.030 segundos