boa tarde,
ja so necessito dos topicos abaixo, mas preciso deles com alguma urgencia porque amanha tenho formação o dia todo e vou ter que dar esses topicos. esta impossivel encontrar algo na internet, caso me possa ajudar e fornecer algum material, eu agradecia.
topicos em falta:
1.7. Objetivos do “balanço”
1.7.1. - Nível de quebra registado durante um determinado período de tempo
1.7.2. - “Acerto” dos stocks de cada referência
1.7.3. - Prevenção da quebra com a colaboração dos funcionários
1.7.4. - Definição da política de diminuição do nível de quebra
1.8. Periodicidade do “balanço”
1.8.1. - Balanços anuais, semestrais, trimestrais, mensais
1.8.2. - Balanços pontuais
1.8.3. - Balanços sistemáticos, feitos a categorias de produtos específicas, ou de forma aleatória a produtos diferentes
2. Indicadores de desempenho
2.1. Níveis de serviço
2.1.1. - Nível de serviço dos fornecedores em valor e quantidade
2.1.2. - Nível de serviço a clientes em valor e quantidade
2.2. Nível de serviço por fornecedor
2.2.1. - Incumprimento de “linhas”
2.2.2. - Incumprimento de quantidades
2.2.3. - Incumprimento de encomenda
2.3. Avaliação de mercadorias não entregues a clientes
2.3.1. - Incumprimento de “linhas”
2.3.2. - Incumprimento de quantidades
2.3.3. - Incumprimento de encomendas
2.4. Nível de stocks em armazém
2.4.1. “Dias de stock” geral
2.4.2. “Dias de stock” por produto
2.4.3. Peso relativo do stock médio (em valor) relativamente às vendas do ano
2.4.4. Incumprimento de quantidades
2.4.5. Definição de objetivos de níveis de stock, por referência, categoria ou total
2.4.6. Tempos de entrega
2.4.7. Tempos de entrega dos fornecedores
2.4.8. Tempos de entrega aos clientes
2.4.9. Potencial de melhoria dos tempos de entrega