Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: 9225 ingles,comunicação e serviço não presencial

9225 ingles,comunicação e serviço não presencial 3 anos 4 meses atrás #21277

  • nocasbabe
  • Avatar de nocasbabe
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,

Alguém têm um manual ou powerpoint, ou qualquer outra coisa que eu possa consultar como exemplo para conseguir fazer o meu material?
Será a minha primeira experiência de formação, e estou um bocado à nora sobre como começar...

Isto é o que tem no catálogo:

9225 - Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial
(*) Em Vigor
Designação da UFCD:Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial
Código:9225
Carga Horária:50 horas
Pontos de crédito:4,50
Objetivos
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.
Recursos Didáticos
Conteúdos
Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
Principais utilizações da língua inglesa
Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente
Referenciais de Formação
341346 - Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital


Muito Obrigada desde já!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos