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TÓPICO: 9225 ingles,comunicação e serviço não presencial

9225 ingles,comunicação e serviço não presencial 3 anos 8 meses atrás #21277

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Boa tarde,

Alguém têm um manual ou powerpoint, ou qualquer outra coisa que eu possa consultar como exemplo para conseguir fazer o meu material?
Será a minha primeira experiência de formação, e estou um bocado à nora sobre como começar...

Isto é o que tem no catálogo:

9225 - Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial
(*) Em Vigor
Designação da UFCD:Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial
Código:9225
Carga Horária:50 horas
Pontos de crédito:4,50
Objetivos
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.
Recursos Didáticos
Conteúdos
Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
Principais utilizações da língua inglesa
Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente
Referenciais de Formação
341346 - Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital


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