Bom, a internet tem tantos recursos e de borla.
Porque não começar por aí?
As pessoas não a contactam, ou contratam como preferir, porque de facto não a conhecem.
Pode fazer cartões e flyers, mas de facto os seus potenciais clientes continuam sem saber se é a pessoa certa pois não conhecem o seu trabalho.
Porque não um pequeno blog com alguns exercícios e dicas, o seu curriculum, links para outros sites.
Utilizar os google docs para apresentação de exercícios?
Criar uma conta no facebook e alimentá-la com dicas, publicidade?
Criar uma conta de twitter e alimentá-la com exercícios no seu site ou blog que os alunos lhe enviem?
Desta forma, está a criar conteúdo válido na web, a constituir uma boa plataforma de publicidade, a exercitar conteúdos.
Assim quando enviar um email de publicidade, entregar um cartão ou um flyer, que contenha a ligação ao seu conteúdo online, estará a potenciar enormemente a contratação do serviço.
Não esquecendo o reconhecimento online e atracção de visitas ao site, o que poderá representar notoriedade, mas também receitas de publicidade.
Dar trabalho dá, mas é outra coisa!
Espero que a minha resposta a tenha ajudado. Essa era objectivamente a minha intenção.