Para TIAT módulos 1 a 4 utilizem os manuais da Porto Editora.
Módulo 1 existe um .ppt fantástico na mediateca do forum.
Se pesquisarem lá podem encontrar informação sobre os restantes módulos inclusive uma sebenta de TIAT para os módulos todos.
Existem .pps sobre Oferta, Procura, Destino Turístico, Motivações estes do ponto de vista técnico estão bons têm bastante informação e correcta mas em termos de .pps estão mal construídos têm texto a mais por slide é só adaptar.
Para OTET Módulo 1 e 2 está tudo no Introdução ao Turismo de Licínio Cunha da Verbo omelhordoturismo também tem uns e-manuais sobre isso e para uma abordagem em cursos profissionais considero-os bastante bons.
Módulo 3 - Agências de Viagem e Turismo - Cordeiro Braga - Campus, eu tenho o livro ele é uma ajuda mas por si só não basta, neste módulo utilizo mesmo a experiência profissional. Vou falando sobre a matéria não cheguei a fazer uma sebenta para os meus alunos pois tinham td no caderno. só lhes dei a legislação fiz exercícios sobre a mesma. fiz exercícios de criação de programas. práticas simuladas de funcionamento de agvt e ot.
Módulo 4 - eu tenho Galileo na escola logo essencialmente dou aulas práticas guardo 2h para fazer uma resenha histórica e uma introdução aos sistemas.
espero ter ajudado um bocadinho
cumps
SC.