Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: IVA DA FORMAÇÃO

Re: IVA DA FORMAÇÃO 14 anos 4 meses atrás #8913

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Ó, Yara, mas eu não sabia que estava a falar contigo, lololol Não associei o nickname "Yara" a ti, peço desculpa. Dá-me ideia de que quando começámos a falar via mail, o teu nick era outro, ou estarei a fazer confusão? E, de resto, só hoje, ao ver, ali em baixo, o valor de 9940€, é que me dei conta da "coincidência", porque, até então, tudo o que aqui li tomei como sendo um outro assunto e, principalmente, de uma outra pessoa! :-)

Beijinhos!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: IVA DA FORMAÇÃO 14 anos 4 meses atrás #8915

  • Yara
  • Avatar de Yara
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 60
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Madre:
Sim, sou eu! Infelizmente sou eu com esta situação...
Realmente tinha outro nick mas não me lembro das coisas e não sei como recuperar...
Este lembro-me sempre...

Não me pagaram o IVA mas já contactei o meu advogado para saber o que se pode fazer a respeito...
Retiraram ao meu valor/hora para eu poder passar o recibo direitinho e não ficarem mal vistos "aos olhos da lei"... Para todos os efeitos eles fizeram tudo correcto...
E pelos vistos era a 1ª formação que dava naquela empresa-cliente...

Joana Cunha:

E reclamo a quem??
Ao POPH nao me parece pois as folhas de presença nao tinham esses simbolos, nao devia ser formação financiada...

Obrigada a todos/as...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: IVA DA FORMAÇÃO 14 anos 4 meses atrás #8918

  • maria1234
  • Avatar de maria1234
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 46
  • Carma: 3
Cara colega

Concordo que 16 €/ hora é um valor baixo, mas não sei se sabe que é esse o valor pago pelo IEFP a milhares de formadores, muitos deles com alguns milhares de horas de experiência formativa.

Aliás considero que em termos percentuais deve haver mais formadores a receber entre 16 e 20 € hora, ou até menos, do que valores mais elevados, que hoje são já uma excepção. Embora existam.

Claro que tudo isto se reflecte na qualidade da formação.

O meu conselho relativamente à entidade em causa é, aceitar os 16,6 € e não aceitar mais formação nessa entidade. Mas pela má fé que revelaram e não pelo valor em si pois por vezes compensa aceitar um valor baixo quando isso abre outras portas. E quando as entidades agem de forma correcta.

Cumprimentos

Maria
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: IVA DA FORMAÇÃO 14 anos 4 meses atrás #8934

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Colega Maria: mas esses valores, assim deprimidos (lol), são os do IEFP. Na formação interempresas a bitola costuma ser mais generosa, né? Contudo, no mais concordo consigo! :-)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.031 segundos