Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: POPH não paga e nós sem recebermos

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11219

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Psepereira escreveu:
António,
Esta unidade fica sedeada na Avenida Infante Santo - POPH em Lisboa!

Se conhecerem situações similares, inundem estes serviços com queixas/alertas....é vergonhosa a questão financeira da formação profissional.


Paulo Pereira

Obrigado!
:)

Esta situação não é nova.
Aqui há 15 anos existiram n situações de empresas que receberam o dinheiro do então FSE e nunca pagaram nada a formadores. Uma por exemplo ficou-me a dever mais de 3000 Cts.!!!

No que respeita à tal Unidade no POPH, talvez vá lá agora..., tenho curiosidade em saber umas informações...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11220

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Acho muito bem que façam queixa! Não só salvaguardam os v/ interesses e dos formandos, como também os das entidades que se esforçam para pagar tudo direitinho a tempo e horas e tem que concorrer com esta desonestidade!

Se fosse do meu conhecimento não esperava mais!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11226

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
O POPH não presta informaões sobre a situação de pagamentos feitos às entiddades promotoras da formação a indivíduos que não sejam a própria entidade em questão.
Ou seja, para este assunto ir lá ou não a diferença é pouca...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11227

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
O POPH não presta informaões sobre a situação de pagamentos feitos às entiddades promotoras da formação a indivíduos que não sejam a própria entidade em questão.
Ou seja, para este assunto ir lá ou não, a diferença é pouca...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11228

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Prestam a algumas pessoas... basta que as conheçam! Ainda assim, caso não prestem, tomam conhecimento de eventuais irregularidades e podem avançar para inspecções imprevistas, sobretudo se houver atrasos nos pagamentos a formandos!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11246

É vergonhosa está situação.
Estou desde Dezembro a dar formação e foi me garantido recebimentos mensais sendo que iria estar a 200km de casa, com um horário completo, pois para além de formadora também seria directora de curso.. A despesas eram muitas e para conseguir aguentar só com recebimentos mensais.. é certo que o 1º mês foi pago... tarde e a más horas, mas desde então nunca mais... nem eu nem os restantes formadores! A restante equipa não recebe há mais de 90 dias!!!
É uma falta de moral das empresas de formação, que usam e abusam no trabalho de formador, e depois aproveitam os dinheiros para outros fins...
Devia-mos ter direito a juros ou qualquer tipo de indemnização!! Se receberem alguma proposta de uma empresa com sede em Almada... muito cuidado com as "promessas"...
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos