Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: POPH não paga e nós sem recebermos

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 3 meses atrás #11506

Desiquilibrada é realemnte muito suave... É imoral, vivem com grandes salários à custa dos escravos que são os formadores, é só ver a garagem da sua sede em Lisboa na Quinta das Laranjeiras...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 3 meses atrás #11508

concordo plenamente....
sou mais uma lesada pela empresa!! e já tive oportunidade de ver alguns modelos disponíveis na garagem!!!
Eu estive 4 meses a trabalhar com eles como directora de curso. A 200km de casa, disseram que pagavam mensalmente, pois era a minha condição para me poder "aguentar".. Como precisavam de abrir o curso era tudo facilidades!
Pagaram o 1º mês.... agora falta-me receber 3 meses e já tive que me vir embora... era impossível de aguentar sem ter previsões de pagamentos!
E a desorganização é mais que muita!
A falta de respeito que há pelos formadores é intolerável!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 3 meses atrás #11514

tem razão, o problema é das entidades. Trabalho em Centros de Formação e nunca se atrazam, mas esses são de Gestão Conjunta (IEFP+Entidade). Trabalhei anos numa empresa (TECNOFORMA) que me ficaram a dever uns milhares de € !! e pelo que tenho lido aqui no Forum é frequente com outros colegas e nada acontece. Continua feliz e contente no mercado a sacar fundos e a roubarem os formadores!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 3 meses atrás #11516

Por acaso não é a Tecnoforma? Intrepus também uma açaõ em tribunal para ver se recebo pagamentos de formação de 2008 e 2009!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos