Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: POPH não paga e nós sem recebermos

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11211

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Psepereira escreveu:
O POPH não se atrasa....algumas entidades é que não têm a documentação em ordem!
comvém contactat o POPH, identificar o projecto para ver se os rembolsos estão a ser feitos ou não.
Não vá acontecer como aconteceu e estou neste momento na justiça para que me sejam pagos honorários de horas de formação de 2009.......

E já agora, esse contacto com o POPH pode ser feito por email, telefone ou tem que ser presencial?
E será que referindo o projecto em questão, é-nos informado de qual a situação em termos de verbas já pagas?
É que também sei de casos ainda mais graves do que faltas de pagamento desde Setembro 2010!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11212

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Se tem nº do projecto é mais fácil, mas se indicar o nº de pessoa colectiva e a tipologia do projecto também referenciam facilmente a entidade. Aconselho um contacto telefónico, a expor a sua situação. Em princípio devem ouvir e pode ser que lhe indiquem a situação da entidade quanto aos reembolsos. Se houver atrasos também a formandos são obrigados a intervir de imediato.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11213

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Obrigado pela sua informação.
Não é uma situação que me atinja particularmente, mas trata-se dum caso que está a começar a ser preocupante..., uns largos meses de atraso nos pagamentos a formadores...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11214

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 5
Bom dia,
Da minha experiência com a dita instituição os atrasos dizem respeito a 2009 e o atrasos também se estenderam a formandos.
Após diversos contactos telefónicos/Email e carta registada c/ aviso de recepção com a Unidade de Avaliação e Controlo Interno do POPH, o que me foi dito foi apenas isto: nós não os podemos obrigar a pagar!!!!!! Perguntei eu? E mesmo assim este tipo de empresas continua a ministrar formação subsidiada??? O que é podem fazer: NADA, rigorosamente NADA!
Conselho da Drª do POPH, conselho de amiga!!! Contacte um advogado!

Assim fiz, neste momento vejo-me envolvido em processos, custas e tribunais para receber o dinheiro do meu trabalho!


Nestas alturas envorgonho-me do meu país e envorgonho-me das pessoas que nos representam nas instituições oficiais!

Paulo Pereira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11216

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Caro Paulo,

E essa "Unidade de Avaliação e Controlo Interno" do POPH está fisicamente onde?

Obrigado
AV

PS. Duma pesquisa que entretanto fiz, apareceu-me: Avenida Infante Santo nº 2 5º andar
Última Edição: 13 anos 6 meses atrás por António Vieira. Motivo: Obtida a resposta à questão colocada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: POPH não paga e nós sem recebermos 13 anos 6 meses atrás #11218

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 5
António,
Esta unidade fica sedeada na Avenida Infante Santo - POPH em Lisboa!

Se conhecerem situações similares, inundem estes serviços com queixas/alertas....é vergonhosa a questão financeira da formação profissional.


Paulo Pereira
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.034 segundos