Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Cursos do IEFP passam para Min Edu?

Cursos do IEFP passam para Min Edu? 12 anos 2 semanas atrás #14790

  • amaryllis
  • Avatar de amaryllis
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Alguém tem alguma info concreta acerca do assunto? Segundo consta, os cursos do IEFP vão passar para a tutela do Min Edu, pelo que passam a estar sujeitos ao consurso nacional.
Ou seja, basicamente, vão roubar o trabalho aos formadores para dá-lo aos profs das escolas?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cursos do IEFP passam para Min Edu? 12 anos 2 semanas atrás #14791

sou professora e não ouvi nada disso. pelo contrário estão a reduzir a oferta nas escolas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cursos do IEFP passam para Min Edu? 12 anos 1 semana atrás #14820

  • Mário Martins
  • Avatar de Mário Martins
  • LIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 676
  • Obrigado recebido 111
  • Carma: 42
Olá a todos

Sou administrador deste portal e recebi o seguinte email, penso que está relacionado com esta questão:

"...formadora desde 2007 e venho deste modo expor uma questão de especial importância.