Olá a todos
Sou administrador deste portal e recebi o seguinte email, penso que está relacionado com esta questão:
"...formadora desde 2007 e venho deste modo expor uma questão de especial importância.
Passo a explicar: sou licenciada em Serviço Social desde 2006 pelo Instituto Superior Miguel Torga, anterior Instituto Superior de Serviço Social de Coimbra. Tenho, deste modo, habilitação própria para a docência no grupo de recrutamento 430. Neste seguimento, tenho colaborado de forma constante e ininterrupta com o IEFP - Centro de Formação Profissional de Aveiro, nas mais diversas áreas, desde tecnológicas até componente de formação de base - Cidadania e Empregabilidade e Cidadania e Profissionalidade. Fui recentemente informada, embora ainda de forma oficiosa, que o Ministério da Educação iria colocar professores nos Centros de Formação a partir de Setembro/Outubro deste ano, de forma a ministrarem a formação de base e científica, sendo que os restantes formadores seriam responsáveis apenas pela formação tecnológica. Afastam, assim, os formadores que desde sempre colaboraram com a instituição..."
Quem tiver mais informações agradeço, por favor, que nos esclareçam.
Obrigado
Mário Martins